André Rodrigues

A lista de textos de André Rodrigues está aqui.

Biografia pelo próprio:
Possui vasta experiência profissional: foi vendedor de CD pirata, moderador de comunidades do Orkut, anfitrião de festas pagãs, dublador, poeta, detetive, vagabundo, beberrão, padre, crítico literário, twitteiro, agarrador profissional de bunda, conselheiro amoroso, professor estagiário em escola particular cheia de playboyzinho… Atualmente é professor, escritor e empresário.
Teve mulheres de todas as cores, inclusive azul.

Biografia pelo admin.:
Atualmente trabalha em Baia Formosa e passa os dias e noites ganhando o respeito e admiração de alunos em um raio de cinco kilometros. Depois de lidar com tanto drama e chororô no chat da Sociedade dos Cadáveres Mortos, desenvolveu altos poderes psicológicos e sabe lidar com as merdas que a vida jogam em sua cabeça.
Mas nem sempre ele foi assim. Quando pequeno, quase desceu de um corrimão ou de uma ladeira lá perto de um colégio, sei lá, e nisso teria morrido, mas uma funcionária bondosa o impediu de sofrer uma morte precoce. Muitos joinhas para a anônima salvadora.
Em algum momento de sua vida, ele e um colega chamado Rodrigo Algumacoisa Raika fizeram Bolaz do Dragão, uma redublagem de Dragon Ball. Dizem que passou na SBT por um tempo, mas os direitos foram comprados pela Animax e ficaram no limbo quando esta foi convertida pela Sony. Hoje procuram-se cópias de Bolaz do Dragão com o mesmo afinco com que arqueólogos procuram a Biblioteca de Alexandria.
André Rodrigues foi o padre que me uniu em sagrado matrimônio à minha adorável esposa. Infelizmente, como ele não possui o treinamento ou documentação para tal, minha eterna união é uma fraude e já faz uns três anos que não vejo minha esposa. Todas as noites choro com isso.
Há evidências que tornam plausível suas origens serem extraterrenas. Talvez ele seja reencarnação daquele cara do livro Nosso Lar? Talvez ele seja um alienígena praticamente indestrutível? Talvez seja um robô no futuro? Sei lá, tudo isso é muito confuso, vai que um dia alguém escreve um livro sobre isso.

Curiosidades:
Capacidades físicas: Não gosta que perguntem sobre sua respiração. (Shh… Não entreguem a ele que eu disse isso.)
Destreza: Não conseguiu me jogar na piscina.
Fracassos na vida: Ainda não me vendeu o PlayStation One que prometeu.
Nível da barba: Mais de oito mil.
Superpoder: Ser o cara.
Nível de gaydar: Tão baixo quanto as cordilheiras abissais.
Hábitos fumantes: Tem um cachimbo de madeira comprado em feirinha de escola, mas só o usou para soprar bolhinha de sabão.
Papel em festas: Anfitrião supremo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s